Parceria promove a Transformação Digital na educação

Publicada 01/08/2022

Métricas Ágeis, Design Estratégico, Tech for non techies, Direito no tempo de dados, Processo e Inovação nas Organizações, Cultura e Pessoas, Tecnologias Habilitadoras e Impacto dos Dados e Novos Modelos de Negócio são os novos cursos da Faculdade Unimed em parceria com a Cesar School. Com um formato flexível e didático, os cursos possuem uma carga horária reduzida de no máximo 26h. 
Essa parceria tem como objetivo atender ao público das áreas de saúde, gestão e cooperativismo que estão em busca de conteúdos voltados para área da inovação, cultura ágil e transformação digital. “Acreditamos no grande potencial da transformação digital na educação como uma mudança de paradigma. Neste contexto, o aprendizado fica muito mais interessante para o aluno, que passa a atuar de forma integrada e ágil. É o aprender de forma leve e contínua, com metodologias que são capazes de desenvolver competências e habilidades como originalidade, análise, resolução de problemas complexos, escuta ativa e pensamento crítico,” explica Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed. 


Os cursos já estão disponíveis para compra no e-commerce da Faculdade Unimed, dentro do site da instituição, neste link. Os valores dos cursos variam entre R$ 443,65 e R$ 869,00. Os alunos que finalizarem 100% da carga-horária dos cursos terão certificado de conclusão. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ontem

Confira o resultado do edital de seleção de bolsistas de monitoria acadêmica

LER POST
01/08/2022

Auditoria em Saúde e APS possuem novidades neste semestre

LER POST
01/08/2022

FU leva palestras e lança cursos em eventos do Sistema Unimed

LER POST