Portal do Aluno – Facilidade para acessar os Serviços da FU

Publicada 15/04/2019

Plataforma integrada proporciona mais agilidade e facilidade aos alunos da instituição.

A partir do dia 27 de abril, o Portal do Aluno da Faculdade Unimed ficará mais simples e ágil para acesso ás informações acadêmicas e serviços da instituição.

Em uma plataforma integrada, o aluno terá acesso à todas suas atividades acadêmicas como notas, frequência e material didático, além de ter acesso direto às disciplinas a distância. Tudo isso sem precisar sair do seu login. E, mais o portal integrado permitirá que o aluno se inscreva-se em outros cursos na modalidade EAD de forma mais ágil.

Fique ligado em mais essa inovação da Faculdade Unimed.

Portal do aluno: mais simples, mais ágil e mais fácil!