Relatório de Gestão 2023 já está disponível

Publicada 20/03/2024

O Relatório de Gestão da Faculdade Unimed de 2023 traz um relato das principais ações promovidas pelas pessoas que compõem a casa do conhecimento do Sistema Unimed.

Mantendo o foco em “ser a primeira opção em educação, gestão, inovação, pesquisa e práticas ESG para o desenvolvimento sustentável do Sistema Unimed e do cooperativismo”, a faculdade direcionou os olhares e esforços para as pessoas. Pois, são elas quem produzem, consomem, aplicam e disseminam o conhecimento.

Diante de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, planejado e organizado, a casa do conhecimento do Sistema Unimed irá evoluir, se consolidar também como a casa da inovação do Sistema Unimed. Sendo um dos pilares mais importantes para o futuro, a Fundação continuará investindo em tecnologia, inovação e pesquisa nos próximos anos.

Em resumo, a Fundação Unimed está em um caminho promissor para 2024, com oportunidades significativas de crescimento e desenvolvimento. A gestão eficaz dos desafios, especialmente no controle de custos e na inovação educacional, será crucial para maximizar o potencial de sucesso no ano de 2024 e nos próximos que virão.

A casa do conhecimento caminha para um palácio da inovação, onde pessoas e inteligência serão os maiores ativos.

Confira o Relatório de Gestão 2023!

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST