Resultado Vestibular Faculdade Unimed

Publicada 07/12/2017

Confira a lista de aprovados no vestibular 1.2018 – Prova 02/12/2017; Veja também a relação dos candidatos contemplados no sorteio de bolsas

​A Faculdade Unimed divulgou o resultado do Vestibular 1.2018, referente ao processo cuja prova foi aplicada no dia 02/12/17. A consulta a listagem dos aprovados deve ser feita pelo site vestibular.faculdadeunimed.edu.br.

O vestibular contemplou a oferta dos cursos de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar e em Gestão de Cooperativas.

Sorteio de bolsas de 100%

Candidatos que fizeram a prova do vestibular no dia 02/12 e participaram da palestra “Gestor hospitalar e o mercado de trabalho: uma carreira de sucesso”, promovida na instituição nos dias 23, 27 e 29/11, concorreram ao sorteio de uma bolsa de estudos de 100%*. O sorteio foi realizado nas dependências da Faculdade Unimed, no dia 07/12/17.

*com exceção da matrícula.

O candidato sorteado foi: Ivone Silva Mendes

Bolsa de Estudo Vestibular Faculdade Unimed.jpg

Candidatos que fizeram a prova do vestibular no dia 02/12 e visitaram o estande Faculdade Unimed no Hospital da Baleia e Hospital Vera Cruz também concorreram ao sorteio de uma bolsa de estudos de 100%*. O sorteio foi realizado nas dependências da Faculdade Unimed, no dia 07/12/17.

*com exceção da matrícula.

Não tivemos contemplados, pois nenhum candidato que realizou a prova teve origem das visitas realizadas nos hospitais listados acima.

Matrícula

A matrícula dos candidatos aprovados no vestibular da Faculdade Unimed poderá ser feita entre os dias 11 e 15/12/17, presencialmente, na sede da Faculdade Unimed, localizada na Avenida Flávio dos Santos, 355 – Floresta, Belo Horizonte (MG), das 08h às 18h.

O candidato deverá comparecer munido de:

A) 2 (duas) fotos 3x4 recentes.

B) Histórico Escolar do Ensino Médio. Providencie com antecedência esse documento junto à instituição onde concluiu o Ensino Médio, pois ele é imprescindível para a matrícula.

C) Documentos Pessoais: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor com o comprovante da última votação ou prova de quitação eleitoral; Certificado Militar ou prova de quitação; CPF; comprovante de residência.

D) O candidato que até a data de matrícula não dispuser do documento indicado na letra “A” deverá apresentar Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração da escola, atestando que concluiu o Ensino Médio.

Veja mais detalhes no EDITAL (Edital Vestibular 2018.1.pdfEdital Vestibular 2018.1.pdf) ou entre em contato pelo telefone 0800 70 21 301 (opção 3).

Ainda dá tempo de ser aluno da Faculdade Unimed

Se você não se inscreveu e quer participar do vestibular da Faculdade Unimed pode se inscrever até o dia 12/01/18. A prova será aplicada no dia 13/01/18. Acesse vestibular.faculdadeunimed.edu.br e inscreva-se.

Para dúvidas e/ou para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 70 21 301 (opção 3).