Revista Científica Faculdade Unimed apresenta artigos sobre entrega de valor em saúde

  • Home
  • Notícias
  • Extensão
  • Revista Científica Faculdade Unimed apresenta artigos sobre entrega de valor em saúde
Publicada 18/11/2020

A nova edição da Revista Científica da Faculdade Unimed apresenta um artigo assinado pelos presidentes do Grupo IAG Saúde, dra. Tânia Grillo e dr. Renato Couto, sobre como a adoção de uma política de governança estruturada pode ajudar as instituições de saúde a entregar valor aos pacientes e a garantir sua perenidade e equilíbrio econômico-financeiro.

“A entrega de valor deve ser o propósito dos sistemas de saúde. Essa é a receita para evitar desperdícios e falhas, que prejudicam a assistência ao paciente e os resultados alcançados pelas instituições do setor”, descrevem no texto.

O periódico também conta com uma entrevista com o médico, professor, gestor de sistemas de educação, colunista e sócio da revista Vida Simples, Eugênio Mussak. Ele falou sobre a importância de se adaptar em tempos de mudanças e qual o papel da tecnologia e da educação a distância, que cresceu ainda mais durante a pandemia, nesse processo de aprendizado.

Clique aqui para conferir todos os textos na íntegra.


Sobre o periódico

Lançada em 2019, a Revista Científica da Faculdade Unimed visa o desenvolvimento da prática investigativa e o livre acesso à pesquisa. Quadrimestral, está em seu quinto número e reúne entrevistas, artigos e dissertações relacionados à saúde, cooperativismo, gestão e educação.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST