Mais de 100 novos cursos EAD estão disponíveis para acesso gratuito dos mantenedores da Faculdade Unimed

Publicada 17/11/2020

A Faculdade Unimed acaba de lançar novas soluções educacionais gratuitas para seus mantenedores. Segundo o diretor acadêmico da instituição de ensino, dr. Ary Célio de Oliveira, essa iniciativa contribui para formação dos cooperados e colaboradores do Sistema Unimed, qualificando, ainda mais, os serviços disponibilizados à sociedade. “Além de ser uma forma de agradecer aos mantenedores pelo apoio e por acreditarem no poder transformador da educação”, completa.

Seguindo a tendência do ensino a distância, há mais de 100 cursos on-line sobre gestão, liderança, finanças, carreira, vendas, marketing e comunicação, comportamento, autoconhecimento, entre outros. São conteúdos multimídia curtos e dinâmicos, com cerca de uma hora cada, para reforçar competências de profissionais de todas as áreas.

Em parceria com a EduMedica, braço on-line da Universidade Corporativa da Associação Médica do Paraná, estão disponíveis quatro trilhas de aprendizagem on-line para médicos cooperados com videoaulas sobre Relação Médico Paciente, Saúde Mental, Infectologia e Dermatologia.

Para acessar essas capacitações, clique aqui e busque os cursos identificados com a palavra NOVO, localizada no canto superior direito da imagem.

Há, ainda, os tradicionais cursos essenciais para o Sistema Unimed, que promovem temas pertinentes para a realidade das singulares e para fortalecer o cooperativismo e o Jeito de Cuidar Unimed, também disponíveis aqui no site.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST