• Graduação
  • Últimos dias para inscrição no vestibular Gestão de Cooperativas EAD da Faculdade Unimed
Publicada 07/08/2020

Interessados em cursar a graduação a distância em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed têm até 14 de agosto para se inscrever, gratuitamente, para o vestibular pelo site faculdadeunimed.edu.br/vestibular.

Com 2 anos e meio de duração, além das aulas on-line, está programado um encontro presencial ao final de cada semestre, podendo ser na sede da Faculdade Unimed em Belo Horizonte (MG) ou em um dos polos educacionais da instituição de ensino em São Paulo (SP), Governador Valadares (MG), Recife (PE), Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO) e Porto Alegre (RS), definido conforme a escolha do aluno no ato da inscrição.

Como o cooperativismo é um modelo econômico com princípios e práticas de gestão específicos, ter uma formação na área é um diferencial para conquistar uma vaga no mercado ou para alavancar a carreira de quem já está em atuação.

“A Faculdade abriu um leque de informações, de conhecimento, que eu não fazia ideia e me fez apaixonar ainda mais pela área. O curso fez muita diferença para mim porque consigo trazer o que aprendo em sala de aula para meu trabalho”, contou Fernanda dos Anjos, aluna do 5º período de Gestão de Cooperativas, da turma presencial. Ela foi uma das participantes da última live da instituição de ensino sobre formação e mercado de trabalho, junto com os colegas Bruna Morais de Oliveira e Anderson Gonçalves de Almeida Gomes e o professor Felipe Cassiano. Assista o vídeo completo, clicando aqui.