• Graduação
  • Alunos da Faculdade Unimed são protagonistas da próxima live sobre Gestão de Cooperativas
Publicada 04/08/2020

Em nova live promovida pela Faculdade Unimed, a Gestão de Cooperativas será abordada sob as perspectivas e experiências dos alunos do curso de graduação tecnológica. Fernanda dos Anjos Ferreira, Bruna Morais de Oliveira e Anderson Gonçalves de Almeida Gomes foram convidados para um bate-papo, no dia 6 de agosto, com o professor Felipe Cassiano sobre o desenvolvimento de suas atividades e atuação no mercado.

Eles vão contar como a formação contribui para suas carreiras e rotinas profissionais nas cooperativas onde trabalham.

A live A Importância da graduação tecnológica na vida profissional e o mercado de trabalho na visão dos alunos da Faculdade Unimed será nesta quinta (06/08), às 17h, ao vivo no canal da instituição de ensino no YouTube.

Últimas vagas para graduação EAD Gestão de Cooperativas

O cooperativismo se destaca na economia pela geração de empregos no país, e ter uma formação pode ser um diferencial para conquistar uma oportunidade. Por isso, não perca tempo e inscreva-se para o vestibular de Gestão de Cooperativas EAD da Faculdade Unimed. A prova é on-line e gratuita. Saiba mais aqui.