Conselho de Curadores da Fundação Unimed se reúne para apresentação de resultados

Publicada 30/07/2020

O Conselho de Curadores da Fundação Unimed se reuniu virtualmente na última terça (28/07) para prestação de contas da instituição, referente ao ano passado, e apresentação do Relatório de Gestão 2019 e do planejamento para 2020. Habitualmente, este encontro é presencial e feito no mês de março, mas foi adiado em virtude do contexto da pandemia da COVID-19.

Também foi anunciada a posse de dois novos curadores: João Luis Moreira Saad, da Unimed do Brasil, e José Maria de Azevedo, da Unicred do Brasil. Eles serão os substitutos de Cláudio Giuliano A. Torres, da Usimed do Brasil, e Leon Airton Trombka, da Unicred do Brasil.

Em relação às atividades previstas para este ano, destaque para a proposta de criação do Programa de Integridade, o lançamento da primeira graduação tecnológica EAD em Gestão de Cooperativas e os projetos em parceria com o Sescoop Nacional e a Unimed do Brasil: APS, DRG, Saúde Digital e o Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado (PNDM).

Na oportunidade, foi apresentado, ainda, o resultado financeiro do primeiro semestre e as ações desenvolvidas para auxiliar os profissionais do Sistema a lidar com o tratamento do coronavírus: os cursos EAD e o módulo prático in company sobre manejo do paciente com COVID-19, entre outras iniciativas.

Para saber sobre o desempenho da Fundação e Faculdade Unimed em 2019, acesse o Relatório de Gestão aqui.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST