Docentes da Faculdade Unimed compartilham conhecimentos em palestras do Sistema

Publicada 23/07/2021

Ao longo do mês de julho, docentes da Faculdade Unimed participaram como palestrantes de eventos no Sistema Unimed, compartilhando conteúdos aplicáveis para o dia a dia das equipes.

No dia 14, o professor Fabiano Birchal falou sobre gestão para resultados durante o Fórum do Conhecimento da Seguros Unimed, iniciativa que faz parte da trilha de desenvolvimento e aprendizado dos gestores da seguradora. Bruno Torchia, que coordena e leciona cursos sobre governança e compliance, foi um dos integrantes do painel Os impactos da LGPD nas Ouvidorias de Saúde Suplementar, dentro da programação do 20º Encontro do Comitê Nacional de Ouvidores, realizado pela Unimed do Brasil, no dia 20.

“Essa é uma das soluções educacionais da instituição, que pode ser adotada para demandas pontuais relacionadas à capacitação de colaboradores e cooperados, além de ser uma oportunidade para abordar temas específicos com especialistas de atuação reconhecida e chancelada pela Faculdade”, explica Flávia Jacome, analista de Negócios da Faculdade Unimed.

Também na mesma linha, Cristiane Caldeira, consultora da instituição, fez uma apresentação durante a reunião mensal de junho do Comitê de Atenção à Saúde (CAS) da Unimed Fesp, para esclarecer dúvidas relacionadas à RN 440, normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que trata sobre esse tema.

Para saber como contratar palestras com a Faculdade Unimed, clique aqui ou entre em contato pelo WhatsApp, clicando aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST