Revista Científica Faculdade Unimed traz entrevista sobre pesquisa e cooperativismo

  • Home
  • Notícias
  • Extensão
  • Revista Científica Faculdade Unimed traz entrevista sobre pesquisa e cooperativismo
Publicada 20/07/2021

A nova edição da Revista Científica da Faculdade Unimed apresenta uma entrevista com o novo diretor acadêmico da Faculdade Unimed, Fábio Gastal, em que são discutidos os planos para o futuro da instituição e o papel da ciência no desenvolvimento do cooperativismo no país.

“Uma  instituição de educação de nível superior não se completa institucionalmente se não desenvolver a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão. Portanto, vamos avançar com foco em encontrar os melhores caminhos. E, na minha visão, o rumo é na pesquisa aplicada e no fortalecimento da P&D nas Unimeds através das leis existentes de incentivo ao desenvolvimento da pesquisa e da inovação no complexo empresarial brasileiro, fortalecendo o empreendedorismo e as startups”, explica Fábio Gastal.

O periódico também conta com uma apresentação do dr. Helton Freitas, presidente da Fundação Unimed e diretor geral da Faculdade Unimed, um artigo sobre a importância das cooperativas de educação na Amazônica e outro sobre a implementação do processo de admissão de novos cooperados na Unimed de Ribeirão Preto. Por fim, disponibiliza quatro monografias de alunos de pós-graduação como forma de valorizar a produção científica de discentes e docentes.

Clique aqui para conferir todos os textos na íntegra.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST