Faculdade Unimed celebra momento positivo junto ao Sistema durante Convenção Nacional

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Faculdade Unimed celebra momento positivo junto ao Sistema durante Convenção Nacional
Publicada 15/10/2019

A 49ª Convenção Nacional Unimed foi mais uma oportunidade para a Faculdade Unimed reforçar e fortalecer sua marca junto ao Sistema. Realizado de 1º a 4 de outubro, o evento teve como tema Uma Jornada para o Futuro e reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre dirigentes, colaboradores e parceiros.

O presidente da Fundação Unimed, mantenedora da instituição de ensino, dr. Eudes de Freitas Aquino integrou a mesa de abertura e ressaltou sua alegria pela cidade de Natal (RN) sediar o evento mais uma vez. “São 49 convenções consecutivas. Nesse período, ou ao longo dele, muitas empresas do Sistema ultrapassaram a fase embrionária e atingiram a maturidade, como a Seguros Unimed, que está completando 30 anos, e temos o exemplo, não tão distante disso, da Central Nacional Unimed, que já está chegando à maioridade, 21 anos”, disse. Ele também aproveitou para convidar todos os participantes a conhecerem a nova sede da Faculdade Unimed.


Diretoria da Faculdade Unimed marcou presença no estande da instituição 

Destaques

A equipe da FU presente na convenção atuou com foco na divulgação dos cursos a distância sobre Atenção Primária à Saúde (APS) e Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de apresentar as demais soluções do seu portfólio educacional.

“A abordagem técnica das plenárias teve muita aderência com a atuação da Faculdade Unimed, o que despertou o interesse dos dirigentes em buscar desenvolvimento para suas equipes, entender sobre nossos conteúdos e receber propostas”, destaca Flávia Jacome, analista de Negócios da instituição de ensino. Segundo ela, a partir de negociações feitas no evento, esta semana foi fechada uma turma customizada de MBA em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde para 40 alunos da Unimed Franca.

Novos projetos
Na ocasião, também foram realizadas reuniões sobre futuras parcerias. A Unimed Federação do Rio Grande do Sul, por exemplo, está em busca de um projeto de governança, risco e controle para seus cooperados. Já a Unimed do Brasil planeja promover um programa de gestão de negócios customizado, voltado para gestores. 

“Além disso, várias Unimeds visitaram nosso estande, o que possibilitou tratativas para cursos de pós, curta duração e assessoria para este ano e para 2020. A Faculdade Unimed vive um novo momento junto ao Sistema. Temos grandes projetos no radar, o que nos colocará em um patamar ainda maior”, ressalta Vinícius Oliveira, gerente de Negócios e Operações da FU. 
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST