Faculdade Unimed desenvolve nova trilha EAD para capacitar equipe comercial da Seguros Unimed

Publicada 30/09/2021

Dentro da parceria entre Faculdade Unimed e Seguros Unimed para capacitação da força de vendas, foi desenvolvida uma nova trilha EAD com instruções de uso da ferramenta adotada pela seguradora para gestão do relacionamento com cliente.

O material, personalizado de acordo com a atuação de cada área envolvida no processo de comercialização, fará parte do treinamento on-line dos profissionais que lidam os procedimentos da Unimed Odonto

“Essa é uma das melhores plataformas de CRM utilizadas para gestão comercial, desde o pedido ao pós-venda. Estamos incluindo nossos produtos na ferramenta e, por isso, solicitamos a criação desses manuais para auxiliar nossa equipe com as atividades do dia a dia”, explica Luiz Ricardo Araújo, gerente da Academia de Vendas da Seguros Unimed.

 

Categorização da plataforma EAD

Essa trilha será disponibilizada na plataforma virtual de aprendizagem da Seguros Unimed, que conta com apoio técnico e estratégico da Faculdade Unimed para sua gestão. Inclusive, uma das atividades que está em andamento é a categorização de todos os conteúdos EAD destinados à capacitação dos cerca de 1.500 profissionais da seguradora.

Os trabalhos são conduzidos pela bibliotecária da instituição de ensino, em conjunto com a equipe de Tecnologia em Educação a Distância, que propôs uma padronização para apresentação dos cursos, incluindo um breve descritivo da estrutura curricular. Além disso, foram divididos por macrotemas e de acordo com os pilares das competências da Seguros Unimed.

Outra novidade é a inserção do campo de busca. “Essa é uma das grandes melhorias feitas na nossa plataforma para melhorar a experiência do usuário. Nossa inspiração foram as plataformas de vídeo via streaming, visando facilitar o acesso da nossa equipe aos mais de 100 cursos disponíveis, entre aqueles desenvolvidos junto à Faculdade Unimed e também com outros parceiros”, conclui Luiz.

 

Seguros Unimed nos canais da Faculdade Unimed

A Faculdade Unimed e a Seguros Unimed fecharam um contrato que prevê a divulgação de conteúdos sobre desenvolvimento pessoal e profissional relacionados à atuação das duas instituições.

As postagens serão mensais e feitas nas redes sociais, no blog e nos canais institucionais da Faculdade Unimed, incluindo o boletim Em Foco.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST