• Institucional
  • Faculdade Unimed presenteia alunos de pós-graduação nas áreas de gestão e cooperativismo com o e-book "Conhecendo a Unimed"
Publicada 21/09/2023

A Faculdade Unimed está com uma novidade para os alunos que se matricularem em cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e cooperativismo. A partir de agora, esses estudantes receberão gratuitamente o e-book "Conhecendo a Unimed", uma obra que desvenda o universo da maior cooperativa de saúde do mundo: o Sistema Unimed.

De forma simples e descomplicada, a publicação apresenta as origens, características e funcionamento do Sistema Unimed, abordando sua importância na vida profissional dos médicos cooperados, além das leis e burocracias que regem o mercado cooperativista na área da saúde.

Para garantir o seu, basta se matricular em qualquer um dos cursos de pós-graduação listados abaixo:

*A aquisição do livro está condicionada à confirmação da turma.