Faculdade Unimed recebe visita da ASISA

Publicada 14/06/2021

Na tarde da última quinta-feira, dia 11/06, a Faculdade Unimed recebeu a visita de Miguel Lorente, executivo da cooperativa espanhola ASISA. A ASISA é a segunda maior cooperativa de saúde do mundo, após o Sistema Unimed, e possui projetos educacionais em universidades como Harvard, nos EUA, e a Universidad Autónoma de Madrid, na Espanha.

O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre as instituições para a construção de parcerias educacionais. Participaram também o Diretor Acadêmico da Faculdade Unimed, Prof. Dr. Fábio Gastal, o Superintendente, Márcio Barbosa, o Assessor de Comunicação e Marketing , Nelson Nascimento, a Gerente de Educação, Natália Kröhling, e a Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância, Renata Serpa.

“Esta primeira reunião foi para apresentar a Faculdade Unimed à ASISA e discutir a possibilidade de desenvolver cursos de curta duração, pós-graduações, pesquisas científicas e intercâmbios em conjunto. Pretendemos dar continuidade a esta conversa para, no futuro, darmos início a uma parceria frutífera para ambas instituições”, explica Gastal.

Após a reunião, foi realizado um tour pelas instalações da Faculdade.