FU desenvolve soluções que fortalecem Jeito de Cuidar Unimed

Publicada 29/05/2020

Visando fortalecer ainda mais o Jeito de Cuidar Unimed, várias cooperativas têm desenvolvido projetos com a Faculdade Unimed, de acordo com a realidade de seus públicos e áreas de atuação. Uma delas é a Unimed Volta Redonda, que conta com a parceria da instituição de ensino para realizar mentoria individualizada com 16 coordenadores e 4 gerentes médicos, dentro do Projeto Gamma. Lançada pela singular em janeiro deste ano, a ação consiste em potencializar as habilidades estratégicas, rumo à gestão inovadora, consciente e de resultados, incluindo, também, aulas práticas.

“Acreditamos que o desenvolvimento das pessoas é a melhor forma de sustentar o crescimento da cooperativa. Investimos de maneira contínua na capacitação dos médicos cooperados e colaboradores para oferecermos aos clientes um atendimento de qualidade e seguro. Esse é o nosso Jeito Unimed de Cuidar. Somos reconhecidos por ele, e queremos levá-lo a ainda mais pessoas”, destaca o presidente da Unimed Volta Redonda, dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Nessa mesma linha, a área de Eventos da Central Nacional Unimed (CNU) está com um projeto para oferecer cursos de curta duração da Faculdade Unimed aos profissionais que têm contato direto com os beneficiários. O conteúdo da instituição de ensino será disponibilizado na própria plataforma da CNU.

“O objetivo é fazer com que eles entendam ainda mais a essência da nossa marca e a importância de cada cliente para a Unimed. Esperamos ajudá-los a ampliar conhecimentos, compreender um pouco mais sobre o Sistema e utilizar todo o aprendizado no dia a dia”, esclarece Larissa Cristina Errerias, gerente de Comunicação, Eventos e Sustentabilidade da CNU. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Dirigentes do Sistema Unimed se reúnem para aula inaugural do MBA de Gestão de Negócios

LER POST
29/05/2020

Unimed Caçador inicia assessoria sobre LGPD

LER POST
29/05/2020

Unimed Belém fecha turma in company do DRG

LER POST