Revista Científica Faculdade Unimed prorroga chamada de trabalhos até 14/5

Publicada 08/05/2020

O prazo para envio dos trabalhos para a próxima edição da Revista Científica Faculdade Unimed foi prorrogado para 14/5. Portanto, se você possui um artigo, resenha, ensaio ou entrevista e gostaria de compartilhar sua experiência com a comunidade acadêmica, acesse aqui para saber as regras para submissão.

Todo o processo é gratuito e aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e docentes, de todas as instituições. O periódico tem foco nas áreas de Saúde, Gestão, Cooperativismo e Educação Superior.

Participe!