Fu realiza aula magna do MBA sobre governança e compliance em Santa Catarina

Publicada 29/06/2020

Profissionais de oito singulares do estado de Santa Catarina participaram da aula magna do MBA Governança, Riscos, Regulação e Compliance na Saúde, no dia 22 de junho. Durante o encontro, realizado de forma on-line por causa da pandemia, o coordenador do curso, Bruno Torchia, e a professora Tacianny Machado debateram sobre Riscos Digitais, Anticorrupção e Compliance Trabalhista.

Um dos participantes foi o diretor de Desenvolvimento da Unimed Santa Catarina, dr. Walter Junqueira. “A Faculdade Unimed vem atualizando as Unimeds do Brasil em relação a normas regulamentares e práticas administrativas de excelência. Santa Catarina tem prazer em estar com a instituição de ensino, repassando conhecimento a seus colaboradores e singulares”, destacou. As aulas continuarão no formato virtual, respeitando as orientações do Ministério da Educação sobre a suspensão das atividades presenciais.