FU e Unimed-BH juntas na capacitação de profissionais da enfermagem

Publicada 03/07/2020

A Faculdade Unimed e a Unimed-BH se uniram para lançar um curso EAD gratuito para enfermeiros e técnicos em enfermagem. Voltada para a capacitação da mão de obra local e a qualificação da rede de atendimento, a trilha de aprendizagem possui como público-alvo os profissionais que residem nos 35 municípios de atuação da operadora.

A gerente da Universidade Corporativa da Unimed-BH, Ana Alice Maciel, explica que a trilha foi planejada com foco no autodesenvolvimento das equipes nos temas mais relevantes para a prática da enfermagem. “Preparamos um material bem completo e atual, com foco em diversas frentes de atuação que fazem parte da rotina da linha de frente. Além de abordagens focadas em COVID-19, a trilha reúne temas extremamente relevantes para a rotina da enfermagem e aderentes a nossos protocolos e diretrizes. Conhecimento compartilhado pelos próprios colaboradores da Unimed-BH. É uma grande oportunidade para os profissionais de enfermagem investirem na própria formação, sendo protagonistas do seu desenvolvimento e da sua carreira”, comenta.

Dividido por módulos, o curso, além de trazer atualizações sobre protocolos e técnicas, pode ser uma chance para quem tem interesse em atuar em uma das unidades assistenciais da cooperativa de saúde. Haverá emissão de certificado para os participantes.

Para se inscrever ou ter acesso a mais informações, clique aqui.