Faculdade Unimed promove live sobre os desafios e a carreira do líder de cooperativas

Publicada 07/07/2020

Atualizado em 15/07/2020

Nesta quinta (09/07), a Faculdade Unimed irá promover uma live com Elson Rocha Justino, diretor-superintendente do Sicoob Crediminas, e Carla Machado, coordenadora de Extensão e Pós-graduação da Faculdade do Cooperativismo (Icoop) do Sistema OCB-MT, sobre os desafios e a carreira do líder de cooperativas.

O bate-papo será mediado pelo professor da FU, Felipe Cassiano, e vai traçar um paralelo sobre o segmento cooperativista no Brasil e no mundo, trazendo referências do ramo do crédito, bem como uma análise para quem procura uma formação técnica superior em Gestão de Cooperativas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.
 

Conheça os palestrantes

Carla Machado
Graduada em Psicologia pela Universidade de Cuiabá (UNIC), pós-graduada em Gestão de Cooperativas de Crédito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em Gestão Pública pelo Instituto Cuiabano de Ensino (ICE). Possui MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, Rio de Janeiro. É consultora em Gestão de Pessoas; conferencista, palestrante e facilitadora sobre temas relacionados ao comportamento humano; docente, desde 2003, na graduação e na pós-graduação (lato sensu). É certificada como instrutora do Módulo Comportamental do Programa FORMACRED (Formação de Conselheiros de Cooperativas de Crédito) pelo Sescoop Nacional e como instrutora do Programa de Gestão de Pessoas da Geração Y, pelo Sesi MT.

Elson Rocha Justino
Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Finanças; pós-graduado em Auditoria Externa e Ciências Contábeis; pós-graduado em Metodologia de Ensino Superior; formado em Gestão Estratégica de Instituições Financeiras; e especialista em Gestão de Cooperativas.
 

> Outras iniciativas sobre o papel do gestor de cooperativas estão previstas ao longo do mês. Acompanhe aqui no site e nos nossos canais no LinkedIn, Facebook e Instagram.

 

Vestibular Gestão de Cooperativas EAD

Estão abertas as inscrições para a primeira graduação tecnológica a distância em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para o processo seletivo, gratuitamente, aqui.

As aulas on-line começam em agosto. Com 2 anos e meio de duração, o curso oferece conteúdos pertinentes à realidade do setor, que têm princípios e práticas específicas. Haverá apenas um encontro presencial por semestre, podendo ser em Belo Horizonte (MG), sede da instituição de ensino; em São Paulo (SP), sede da Unimed do Brasil, ou em Goiânia (GO), na Federação Centro Brasileira. Outros polos estão sendo formalizados para facilitar o acesso dos alunos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST