FU realiza reunião de Planejamento Estratégico para 2019

Publicada 19/12/2018

No dia 12/12 aconteceu a reunião de Planejamento Estratégico da Faculdade Unimed para o ano de 2019, ocasião que reuniu dirigentes e gestores da IES.  No encontro foram definidas as novas metas para 2019 e o plano de ação para que sejam concretizadas. 

Alcançar a marca de 2 mil alunos cursando pós-graduações, lançar a primeira pós-graduação na modalidade ensino a distância (EAD), e realizar o primeiro vestibular para a graduação EAD em Gestão de Cooperativas são alguns dos objetivos da Faculdade no próximo ano. Também foram revistas Missão; Visão; Crenças, Valores e Princípios da instituição. Aumentar o reconhecimento da Faculdade Unimed no Sistema Unimed é um dos grandes balizadores da atuação estratégica da IES no ano que se inicia. 

Participaram da reunião o diretor Acadêmico da FU, Ary Célio de Oliveira; o diretor de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da FU, Paulo César A. Rangel; o assessor técnico da FU em SP e MS, João Leme; o superintendente da FU, Márcio Barbosa; além de gestores e coordenadores de graduações da IES. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Na busca do genoma desconhecido

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed se destaca na oferta de cursos EAD

LER POST
Semana passada

Grupo de extensão da Faculdade Unimed ministra oficina sobre Liderança Transformadora

LER POST