Inscreva-se para a primeira edição do Professional Masterclass da Faculdade Unimed

Publicada 01/10/2020

No dia 15 de outubro, a Faculdade Unimed promove a primeira edição do Professional Masterclass com o médico, professor e sócio da editora Vida Simples, Eugênio Mussak, considerado referência na área de liderança e gestão de pessoas. A iniciativa, realizada em parceria com a Universidade Corporativa da Associação Médica do Paraná (UCAMP), tem como objetivo convidar nomes de referência em suas áreas de atuação para compartilharem suas experiências profissionais.

Ligado a instituições como a Associação Brasileira de RH, a Fundação Dom Cabral e a FIA-USP, Mussak falará sobre planejamento e gestão de carreira, sob aspectos como competências essenciais, criação de marca pessoal e novas habilidades demandas em um mundo de intensas transformações. Um conteúdo para profissionais de todas as áreas que buscam protagonismo e autodesenvolvimento.

Informações sobre investimento e inscrições estão disponíveis aqui.

 

Live de lançamento

Para apresentar o conceito do Professional Masterclass, ontem (29), Eugênio Mussak foi o mediador da live sobre gestão de carreira e desenvolvimento pessoal, com a participação da gerente de Gestão de Pessoas da Unimed do Brasil, Ana Flávia Rodrigues, do presidente da UCAMP, José Fernando Macedo, e do gerente de Operações e Negócios da Faculdade Unimed, Vinícius Oliveira. Confira o vídeo completo aqui.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST