Laboratório de Práticas é destaque da nova sede da Faculdade Unimed

Publicada 31/07/2019

Um dos destaques da nova sede da Faculdade Unimed é o Laboratório de Práticas. Trata-se de um espaço multidisciplinar, em que os alunos poderão associar a teoria à prática laboratorial, sob a orientação de uma equipe de profissionais capacitados.

O laboratório segue todas as normas e exigências do Ministério da Educação. Materiais de primeira qualidade e tecnologia de ponta serão utilizados para estudo de casos, atividades relacionadas aos cursos da área da saúde e projetos de extensão. Também serão replicadas situações reais vividas no dia a dia dos profissionais de mercado. Com essa experiência, os estudantes poderão desenvolver competências e habilidades técnicas essenciais para sua carreira.