- Home
- Notícias
- Pós-graduação
- Projetos pedagógicos dos cursos de pós-graduação são reformulados
Oferecer uma formação mais qualificada em menos tempo. É com esse objetivo que a Faculdade Unimed reformulou os projetos pedagógicos de seus cursos de pós-graduação, inovando nos conteúdos e aumentando a flexibilidade na rotina de estudos dos alunos.
Segundo a coordenadora de Gestão de Desenvolvimento de Soluções Educacionais, Aline Mattos, as mudanças visam atualizar a estrutura curricular de acordo com a demanda do mercado, abreviando o tempo da qualificação.
“Investimos em uma formação otimizada, concentrada em disciplinas que façam sentido para a prática profissional. Para as disciplinas presenciais e os módulos, por exemplo, adotamos metodologias ativas em que o aluno é protagonista no processo de aprendizagem”, explica.
Outra mudança é que não haverá mais a apresentação presencial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), embora a sua elaboração continua sendo obrigatória. “Assim, focamos no desenvolvimento da pesquisa, que é uma atividade importante para o aluno aprofundar seus conhecimentos e aprimorar a prática investigativa”, destaca a coordenadora.
CATEGORIAS
- Saúde
- Cases de Sucesso
- Institucional
- Graduação
- Eventos
- Assessoria de Gestão
- Educação a distância
- Pós-graduação
- Curta duração
- Extensão
- Gestão
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301