Promoção indique e Ganhe Vestibular 2021 Faculdade Unimed

Publicada 03/11/2020

Está no ar a promoção Indique e Ganhe - Vestibular 1º/2021 da Faculdade Unimed.

O aluno da Graduação Tecnológica ou da Pós-Graduação, regularmente matriculado no semestre letivo e em dia com suas obrigações acadêmicas, pode indicar um amigo para o processo seletivo da Graduação.

O indicado deve cumprir as normas do processo seletivo, obter aprovação e proceder com a matrícula. Ao se matricular, deve registrar que foi indicado por um aluno da Faculdade Unimed para ter validade e adesão à bolsa de 15% no valor da matrícula e demais 29 mensalidades do curso. Por sua vez, o aluno que indicou o amigo, depois de conferido e validado todos os quesitos da sua participação, ganha um Smart Speaker Echo Dot (3ª Geração) com Alexa.

A promoção inicia no dia 30 de outubro e vai até o final do processo seletivo do Vestibular 2021.

Não perca mais tempo e particpe da promoção.

Válida para alunos da Graduação Tecnológica e Alunos da Pós-Graduação da Faculdade Unimed.

CLIQUE AQUI e veja o regulamento da promoção.