Turmas de graduação EAD da Faculdade Unimed completam primeiro mês de aula

Publicada 29/03/2021

As primeiras turmas de graduação EAD da Faculdade Unimed completaram um mês de aulas. No dia 22 de fevereiro, estudantes de todo o Brasil iniciaram sua jornada de dois anos e meio para a conquista do diploma em Gestão de Cooperativas e Gestão Hospitalar.

Aliando conteúdos na plataforma de ensino virtual da instituição, em que os alunos podem escolher o melhor horário e local para estudar, e aulas ao vivo com os professores, os cursos têm foco no mercado de trabalho, reunindo teoria e prática de forma estratégica para impulsionar o processo de aprendizagem de cada estudante.

Riclaudio da Silva Lopes é assistente de ressocialização temporário do governo do estado de Pernambuco e se matriculou para o curso de Gestão Hospitalar em busca de uma oportunidade. “Escolhi a Faculdade Unimed, porque já prestei serviço para o Sistema Unimed como porteiro, e a Unimed é referência. Sempre tive vontade de trabalhar na área de gerenciamento”, conta.

Já a Kátia Gomes, é auxiliar de Atendimento ao Cliente na Unimed-BH há seis anos e escolheu estudar Gestão de Cooperativas por se identificar com processos de gestão e para ampliar seus conhecimentos na área. “Estou achando a experiência incrível, superou minhas expectativas a respeito do ensino a distância. Os professores são competentes e dedicados. A plataforma é bem interativa e aproxima o aluno dos professores e colegas de classe”, destaca.