Confira como foi o webinar sobre Auditoria e Regulação em Saúde: Ferramentas de Gestão para Operadoras de Saúde

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Confira como foi o webinar sobre Auditoria e Regulação em Saúde: Ferramentas de Gestão para Operadoras de Saúde
Publicada 29/04/2021

O webinar da Faculdade Unimed sobre Auditoria e Regulação em Saúde: Ferramentas de Gestão para Operadoras de Saúde está disponível para acesso no canal do YouTube da instituição. Para assistir, basta clicar aqui.

Realizado no dia 12 de abril, o evento on-line contou com a participação do coordenador da pós-graduação em Auditoria em Saúde, dr. Adolfo Orsi Parenzi, médico-cirurgião com 25 anos de experiência no Sistema Unimed, que falou sobre o diferencial das assessorias e consultorias em auditoria e regulação em saúde.

Além disso, apresentou como essas soluções podem auxiliar e melhorar os serviços de auditorias nas cooperativas. “Estamos vivendo um momento de turbulência por uma série de fatores e não somente por causa da pandemia, mas continuamos em um mercado que vem mostrando uma crescente incorporação tecnológica”, comentou dr. Adolfo, lembrando que as assessorias podem ser realizadas de maneira remota, sem perda de qualidade e eficácia.

Para saber mais, acesse a página de Assessorias de Gestão da Faculdade Unimed, que foi reformulada recentemente com o objetivo de oferecer uma melhor experiência e mais informações para as empresas que buscam essas soluções para o seu negócio. Confira em https://assessorias.faculdadeunimed.edu.br/.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST