Curso de Aperfeiçoamento EAD de Atenção Primária à Saúde

Publicada 30/04/2019

Faculdade Unimed, Unimed do Brasil e Sescoop Nacional dão suporte para profissionais de saúde.

Enfermeiro, médicos cooperados, gestores de Atenção Primária à Saúde (APS) agora contam com o suporte da Faculdade Unimed, Unimed do Brasil e Sescoop Nacional para se aperfeiçoarem em um modelo de gestão que já é referência no mundo.

O Plano Diretor de Formação em Recursos Humanos em Atenção Primária à Saúde (APS) tem o objetivo de aperfeiçoar profissionais da saúde para atuação no modelo de Atenção Integral à Saúde (AIS), de acordo com os atributos da Atenção Primária de Saúde (APS) como reforço ao movimento de mudança do modelo assistencial. Médicos, enfermeiros e gestores de APS ganharão destaque em um cenário que busca profissionais qualificados e especializados.

O Curso de Atenção Primária à Saúde tem carga horária de 200 horas de duração, com 10 módulos de 18 horas e um módulo final de 20 horas, na modalidade EAD. Destinado para médicos das seguintes especialidades: Medicina da Família e Comunidade, Clínica Médica, Pediatria, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Preventiva e Social, além de Enfermeiros e Gestores de APS.

Os interessados devem enviar um e-mail para atencaoasaude@unimed.coop.br ou entrar em contado pelo telefone: (11) 3265-4214.

Para mais informações acesse: www.faculdadeunimed.edu.br/aps




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 5 dias

Faculdade Unimed lança sua Revista Científica

LER POST
Há 5 dias

Núcleo de Pesquisa e Extensão comemora primeiros resultados de 2019

LER POST
Há 5 dias

Faculdade Unimed participa das discussões do Suesp sobre inovação na Saúde Suplementar

LER POST