Faculdade Unimed amplia oferta de cursos híbridos de pós em 2021

Publicada 29/01/2021

Em 2021, a Faculdade Unimed vai ampliar a oferta de pós-graduação no formato híbrido. Isso significa que as disciplinas serão divididas entre o presencial e o ambiente virtual, explorando os ganhos de cada um para potencializar o conhecimento teórico e prático, além da experiência do aluno.

“A pandemia trouxe uma mudança de cultura para toda a sociedade e, em relação ao ensino, quebrou paradigmas de alunos e professores. Temos visto que as pessoas estão cada vez mais receptivas e engajadas com o formato on-line, que se consolidou ainda mais neste novo cenário”, avalia Aline Mattos, coordenadora de Desenvolvimento de Soluções Educacionais (DSE) da Faculdade Unimed.

No ano passado, as turmas lançadas no segundo semestre seguiram esse formato. Aline pontua que o modelo atende as demandas de quem gosta dos dois tipos de aula. “O curso fica mais flexível, já que o aluno pode escolher o melhor local e horário para assistir os conteúdos virtuais. Além disso, preserva o contato direto com o professor nos encontros em sala de aula.” Vale reforçar que as atividades presenciais serão feitas em acordo com a autorização e orientações dos órgãos oficiais em relação à pandemia da COVID-19.

Entre os destaques dos cursos deste ano estão MBA em Governança, Riscos, Regulação e Compliance em Saúde, MBA em Engenharia Clínica, MBA em Farmácia Clínica e Oncológica e pós em Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva, sendo esses últimos três novidade no portfólio da instituição de ensino superior do Sistema Unimed.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos de pós da Faculdade Unimed.