Faculdade Unimed inicia quarta turma de graduação tecnológica

Publicada 14/08/2019

Quando soube do vestibular para a graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed, Gildásio Pereira de Oliveira logo decidiu se inscrever. “Espero aprimorar meus conhecimentos no ramo do cooperativismo, que acho maravilhoso, e poder conhecer suas outras áreas de atuação”, relata o analista administrativo, que há 10 anos trabalha no Sicoob Credicom.

Ele é um dos alunos da segunda turma do curso, que iniciou as aulas no dia 5 de agosto. Além dessa, a instituição de ensino superior do Sistema Unimed possui mais duas turmas em andamento do curso tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Com duração de dois anos e meio e nota 5 de conceito no MEC, a formação alia teoria e prática para ensinar aos estudantes como atender as necessidades dos associados e da comunidade, com foco em uma atuação expressiva e de liderança em diferentes organizações.

Expectativas positivas
O aluno Marco Antônio Silva Couto, que também atua no Sicoob Credicom, no setor de Compras, é formado em Logística e deseja aprender mais sobre o cooperativismo. “Quero conseguir comparar a empresa e a cooperativa para entender o que pode ser aplicado na prática ou não”, explica.

Já Matheus Dimas Fernandes Silva, que trabalha com atendimento ao cliente no Hospital Infantil São Camilo Unimed BH, resolveu aproveitar o desconto para estudar, depois de ouvir e ler bons comentários sobre a instituição. “Minha expectativa é que seja um sucesso, que eu possa crescer profissionalmente e conquistar novas oportunidades”, planeja.