Faculdade Unimed inicia quarta turma de graduação tecnológica

Publicada 14/08/2019

Quando soube do vestibular para a graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed, Gildásio Pereira de Oliveira logo decidiu se inscrever. “Espero aprimorar meus conhecimentos no ramo do cooperativismo, que acho maravilhoso, e poder conhecer suas outras áreas de atuação”, relata o analista administrativo, que há 10 anos trabalha no Sicoob Credicom.

Ele é um dos alunos da segunda turma do curso, que iniciou as aulas no dia 5 de agosto. Além dessa, a instituição de ensino superior do Sistema Unimed possui mais duas turmas em andamento do curso tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Com duração de dois anos e meio e nota 5 de conceito no MEC, a formação alia teoria e prática para ensinar aos estudantes como atender as necessidades dos associados e da comunidade, com foco em uma atuação expressiva e de liderança em diferentes organizações.

Expectativas positivas
O aluno Marco Antônio Silva Couto, que também atua no Sicoob Credicom, no setor de Compras, é formado em Logística e deseja aprender mais sobre o cooperativismo. “Quero conseguir comparar a empresa e a cooperativa para entender o que pode ser aplicado na prática ou não”, explica.

Já Matheus Dimas Fernandes Silva, que trabalha com atendimento ao cliente no Hospital Infantil São Camilo Unimed BH, resolveu aproveitar o desconto para estudar, depois de ouvir e ler bons comentários sobre a instituição. “Minha expectativa é que seja um sucesso, que eu possa crescer profissionalmente e conquistar novas oportunidades”, planeja.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 6 dias

Seleção Pública para Filiação de Novos Médicos Cooperados - Unimed João Pessoa

LER POST
Semana passada

Novidades no MBA em compliance da Faculdade Unimed

LER POST
Semana passada

Unimed Piracicaba investe em plataforma EAD para capacitação da equipe

LER POST