Novas parcerias fechadas pela FU durante Simpósio Unimed

Publicada 30/08/2019

O Simpósio Unimed 2019 trouxe bons resultados para a Faculdade Unimed. Entre eles, o contrato para a realização de uma pesquisa de satisfação entre os beneficiários da Unimed Lavras, firmado durante o evento.

Na ocasião, a gerente-geral da Unimed Lavras, Vânia Santos, esteve no estande da instituição de ensino buscando uma proposta para avaliar a satisfação dos seus beneficiários com o Centro de Diagnóstico da singular. “Contratamos o serviço da Faculdade Unimed porque temos o grande desafio de oferecer o melhor atendimento possível, com atenção, acompanhamento e retorno das demandas. Por isso, precisamos entender onde estão as falhas e os acertos, para focarmos no que está indo bem e modificarmos o que está errado”, afirma.

Para o desenvolvimento de soluções como essa, a FU conta com a parceria da Unimed Aeromédica, responsável pelas entrevistas qualitativas com os beneficiários. O levantamento foi feito no período de 26 a 29 de agosto e já foi entregue à Unimed Lavras.

Mais oportunidades
Promovido pelas Federações dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, de 14 a 16 de agosto, em Tiradentes (MG), o simpósio é reconhecido como principal ponto de fortalecimento do modelo cooperativista. “As singulares são catalisadoras de desenvolvimento local e nacional. Por isso, momentos como este são fundamentais para compartilharmos experiências que possam gerar aprendizados e bons resultados”, destacou, em sua fala na abertura do evento, dr. Paulo Rangel, executivo de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da Fundação Unimed e presidente da Unimed São João del-Rei.


Da esq. para dir.: dr. Paulo Rangel, executivo de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da Fundação Unimed; Vinícius Oliveira, gerente de Negócios e Operações da FU; dr. Marcelo Mergh, diretor de Intercâmbio da Unimed do Brasil; e dr. Ary Célio de Oliveira, diretor acadêmico da FU
 

Além de reforçar relacionamentos, o encontro viabilizou para a Faculdade Unimed a negociação de um processo seletivo de novos cooperados e a prospecção de turmas de MBA na área de gestão para algumas cidades do interior de Minas Gerais. “A participação da instituição é essencial para consolidar a marca junto a seu público estratégico, que é o Sistema Unimed. São oportunidades excelentes para fortalecermos as parcerias e divulgarmos nosso trabalho”, afirma o diretor acadêmico da FU, dr. Ary Célio de Oliveira, que também prestigiou o evento.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST