Unimed Amparo é a nova mantenedora da FU

Publicada 28/06/2019

A Faculdade Unimed conta com mais uma mantenedora: a Unimed Amparo. A singular paulista vem somar ao grupo de 262 instituições que acreditam que a educação é um dos caminhos para fortalecer o Sistema Unimed e o cooperativismo.

 Com 136 médicos cooperados, 230 colaboradores e mais de 40 mil beneficiários, a cooperativa aposta na busca contínua por conhecimento e capacitação para que sua equipe possa oferecer um serviço cada vez mais qualificado. “Com a implantação do Unimed Pleno, temos grande interesse na formação em Recursos Humanos em Atenção Primária à Saúde (APS). Poder contar com os benefícios como mantenedor será um diferencial”, destaca o diretor-presidente da Unimed Amparo, Dr. Adalton Rafael de Toledo.

Como funciona?

Os mantenedores apoiam os projetos da Faculdade por meio de contribuições mensais, cujos valores variam de acordo com o porte da instituição. Em contrapartida, têm à disposição vantagens como descontos exclusivos no portfólio de serviços e acesso gratuito a cursos e treinamentos on-line. Quer fazer parte desse grupo? Acesse aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST