Unimed Fesp sedia MBA Gestão de Negócios em Saúde, da FU

Publicada 15/02/2019

Diretor Acadêmico da Faculdade Unimed participou de boas-vindas aos estudantes 

Nos dias 1º e 02 de fevereiro, profissionais de múltiplas especialidades de São Paulo, especialmente das cooperativas Unimed paulistas, acompanharam as aulas inaugurais do MBA Gestão de Negócios em Saúde, promovido pela Faculdade Unimed. A turma de especialização tem apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e também da Unimed Fesp – Federação das Unimeds do Estado de São Paulo: as aulas acontecem no auditório da cooperativa, na capital paulista. 
 
A abertura do curso contou com a presença do diretor Acadêmico da Faculdade, Ary Célio de Oliveira. “Queremos proporcionar aos cooperados, colaboradores, dirigentes e gestores do Sistema Unimed, ou seja, a todos vocês alunos deste MBA, a oportunidade de aprimorar os conhecimentos acadêmicos, para que exerçam suas atividades com reflexão apurada e experiências práticas. Investir em educação continuada é uma decisão acertada e que possibilitará ganhos e desenvolvimentos pessoais e profissionais, além de conferir sustentabilidade a todo o Sistema Unimed”, frisou o executivo em mensagem aos alunos. 

Para a aluna do curso e enfermeira auditora da Central Nacional Unimed, Camila Pereira, além de ampliar seu conhecimento sobre gestão, o curso é muito importante pelo network que proporcionará. “Já atuo há 10 anos na área de auditoria e quando pesquisei sobre o curso vi que as aulas sobre cooperativismo, Sistema Unimed e gestão de conflitos agregarão muito na atividade que exerço. Além disso, a aproximação com os demais alunos será muito rica, pois os estudantes são profissionais de diferentes cargos no Sistema”, salienta. 

O aluno e médico anestesiologista, Joel Gianelli Paschoal Filho, cooperado da Unimed Santos, destacou a carga horária adequada da capacitação, além da excelente dinâmica das aulas. “O professor da disciplina inicial foi muito bom, de alto nível. Minha expectativa com o curso é elevada. Acredito que com ele vou ampliar minha inserção no mercado e meus horizontes”, assegura.

As pós-graduações presenciais da Faculdade Unimed têm encontros mensais, às sextas-feiras e aos sábados. Confira as agenda de turmas e saiba mais sobre o MBA Gestão de Negócios em Saúde




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST