ASSESSORIAS DE GESTÃO

COMERCIAL E MARKETING

A Assessoria Comercial e Marketing desenvolve um amplo trabalho junto às Singulares com o foco nas pessoas e processos como meios para alcançar as metas comerciais definidas.  O trabalho é realizado por meio da reestruturação da área e do treinamento das respectivas equipes, ou seja, desde a gestão e processos comerciais e perfil do vendedor, como a capacitação além da análise do custo de comercialização.

 

Mercado de Trabalho

A assessoria é fundamental tanto para à cooperativa quanto para os profissionais que nela trabalham, pois o processo gera maior competitividade, profissionais mais capacitados e conscientes do papel em cada função, amplo conhecimento do mercado e concorrentes e estruturação da cartela de clientes por distribuição geográfica.


Objetivos

Analisar e definir o perfil e composição da carteira;
Definir planos e canais de vendas;
Compreender e elaborar a distribuição geográfica dos clientes/perfil sócio-demográfico/ cidades pólos;
Entender as ferramentas de análise da concorrência;
Analisar e entender a tendência de crescimento da carteira;
Capacitar o aluno a estruturar aa área e perfil dos profissionais; 
Demonstrar ferramentas de Pesquisas;
Compartilhar técnicas de atendimento ao cliente;
Elaborar e implantar das estratégias de ação.


Público-Alvo

Profissionais do Sistema Unimed que trabalham com marketing e vendas.
 

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