Plataforma EAD da Faculdade Unimed é aliada para o desenvolvimento profissional

Publicada 25/02/2021

Um dos serviços in company disponibilizados pela Faculdade Unimed é a plataforma de educação a distância. A ferramenta tem sido adotada pelas empresas para potencializar as ações de capacitação e formação dos profissionais.

Junto com a plataforma personalizada, são disponibilizados mais de 80 cursos gratuitos da Faculdade Unimed que podem ser utilizados para criação de trilhas de aprendizagem e outras ações. E ainda há a possibilidade de adquirir mais 100 títulos da instituição.

“Para as áreas de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, um dos ganhos é a gestão centralizada, que permite, em um único local, acompanhar o desempenho dos colaboradores, criar fluxos automáticos de comunicação por e-mail e emitir mais de 60 tipos de relatórios, que podem ser customizados de acordo com a realidade de cada Unimed”, ressalta Flávia Jacome, analista de Negócios da Faculdade Unimed.

Confira aqui e aqui as experiências da Unimed Fesp e da Unimed Franca, que implantaram a plataforma para capacitação de suas equipes e destacam os ganhos gerados pelo serviço.


 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST